Notícia

Wokshop de autoconhecimento exclusivos com executivos(a) das ACEs

sexta, 22 de maio de 2020

 

Vivemos uma semana de muito aprendizado, nos dias 19 e 21 de maio de 2020 o então presidente da ACIC- Associação empresarial de Cerejeiras Fernando Lima, que também é desenvolvedor do Sistema Byte Comportamento(Analise Comportamental), desenvolveu um Wokshop com duração total de 5 horas com as executivas das ACEs - Associações Comerciais e Empresariais, e executiva da FACER – Federação das Associações Comerciais do Estado de Rondônia.

Com início na terça-feira dia 19 as 19h e contanto com a participação de 22 executivos foi feito uma introdução apresentando o Byte Comportamento e sua filosofia (Missão, Visão e Valores), e após fazer uma apresentação dos quatro comportamentos foi abordado o tema liderança explicando os quatro estilos de Liderança.

  • Liderança por comando e prazos (Perfil Deliberado)
  •  Liderança por conexão e diálogo (Perfil Influenciador)
  • Liderança por consenso e orientações (Perfil Sensato)
  • Liderança por controle e especificações (Perfil Crítico)

Já em seguida foi aplicado o teste de análise comportamental.

Na quinta-feira dia 21 às 19h iniciou o evento fazendo a devolutiva do relatório emitido pelo sistema, onde foi abordado os principais pontos fortes e pontos de melhoria de cada um, cada um com seu relatório em mãos foram seguindo cada tópico apresentado, em vários momentos foi feito pausas para ouvir os executivos(a) colocando o seu ponto de vista a respeito do seu relatório.

Finalizamos às 21:30h com a foto oficial do dia e decretado que vai ser feito um plano de ação para melhoramento contínuo durante seis meses, e então reencontraremos no sexto mês para entendermos o quanto evoluímos.

Fernando Lima agradece a todos os participantes que se entregaram de corpo e mente ao evento, e deseja uma transformação de vida a todos.

 

Fonte: